sábado, 27 de março de 2010

Por que os Homens Amam As Mulheres Poderosas? -Sherry Argov




Link Retirado à Pedido da Representação Judicial da Editora!


Leia Uma Breve Resenha deste Livro Clicando aqui

Sinopse

Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? 


Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?

Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura.
Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. 
Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas. 
Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm idéias próprias e se valorizam. 
Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los - e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem. 
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador.

101 comentários:

Anonymous disse...

olá como vai? tentei baixar mas nao tem o livro no link q vc passa! qual seria o link/? beeejs brigada

Manuca disse...

Pronto, link renovado!

Obrigado pelo aviso...

Grande Abraço!

Anonymous disse...

MANUCA FLOR...NESTE LINK SÓ TEM 22 PAGINAS DO LIVRO.
TEM COMO POSTAR O LIVRO COMPLETO?
OBRIGADA!!!

BBL disse...

O "Manuca Flor" infelizmente não pode reponder rsrsr

Mas Infelizmente Cara Anônima essa parece ser a única versão disponibilizada na net atualmente, só tem a "versão reduzida", provavelmente a editora mexeu os pauzinhos, por isso agora fica como link pendente...

Certinho Flor, rsrs Valeu

nati disse...

Valeu anonimo..consegui baixar o livro completo.
bjs

Anonymous disse...

tb consegui baixar.. a digitalização ta um pouco ruim.. mas dá pra ler..

Anonymous disse...

eu nao consigo baixar o livro de forma alguma.como faço?? me ajudem

BBL disse...

Eita Livrinho difícil esse... rsrs De qualquer forma valeu Anônimo

Milla. disse...

Esse ultimo link deu certo, livro completo. Valeu!

Dostoiévski disse...

Obrigado pelo esclarecimento Milla, já colocamos o link no post inclusive...

Abraço

keeel disse...

eu baixeii esse arquivo do ultimo link, mas como é rar ele pede o loggin do 4shared. nao to conseguindo abrir. ;/

Dostoiévski disse...

Keeel, não compreendo, acabei de baixar o arquivo novamente e ele está perfeito, clique em "Boa Leitura" lá em cima e tente extrair com o winrar novamente...

Abraço

Priscila disse...

Oi Gente!
sei que todas recomendam o livro, por isso tô passando para solicitar a alguem o repasse do livro por e-mail: pris.sakamoto@hotmail.com
Obrigada!

Maristela disse...

Bom dia pessoal!!!!
É possível, quem conseguiu baixar o livro, que me enviem por e-mail.... nao consigo de forma alguma... maristeladiniz@hotmail.com
Obrigada!!!!!! :)

Dostoiévski disse...

Estranho tanta gente sem conseguir baixar... o link está perfeito, clicaram em "Boa Leitura"?

Já baixamos e conferimos... qual o problema que vocês encontram?

Abraço!

Anonymous disse...

Olá!

Eu também não consigo... Alguém me manda, por favooor??

patricia.montoro@unianhanguera.edu.br

Obrigada e abçs

Patty

Rayah disse...

Eu tb não consegui baixar o livro, se alguém puder me enviar, desde já agradeço.
roseladys@gmail.com

Anonymous disse...

Tentei por diversas vezes, se alguém conseguir por favor me encaminhe regrdgs@hotmail.com

obrigada.

Dostoiévski disse...

Olha, enviar esse livro aqui por e-mail é complicado já que o arquivo tem cerca de 48 MB.

Pior que baixamos ele de novo e funcionou novamente, alguém poderia dizer que problema é esse tão encontrado?
Também se tiverem outro link podem informar.

Abraço!

Tatichocolati disse...

vai o link ai...acabei de baixar o livro... tem dias q tava atras... só hj q consegui. esse é o melhor site pra baixar musica,dvd, tudooo.

http://www.4shared.com/get/bsF_iYsD/Por_que_os_homens_amam_as_mulh.html

Dostoiévski disse...

Baixar música, dvd? Bom de qualquer forma se estiver se referindo ao nosso blog obrigado, rs

Abraço!

Nataly disse...

como faço pra baixar o livro, não consigo.. me ajudem por favorr!

Anonymous disse...

Ola boa tade eu tentei baixar o livro algumas vezes mas não estou conseguindo ver o conteudo dele. acredito que seja um porblema com link.
Obrgada pela atenção.

Dostoiévski disse...

Olha só, posso dizer apenas que já baixei o livro algumas vezes e em todas elas ao extrair o arquivo obtive o conteúdo pdf dentro de uma pasta resultante...
Se encontramos uma segunda opção, de qualquer forma, postamos.

Nany disse...

Oi...
Gente não to conseguindo abrir o documento :(
Sera que alguem poderia me mandar por e-mail o livro??
rh_arianysantos@hotmail.com

Anonymous disse...

Oi pessoal também não consegui baixar o livro quem tiver conseguido me envia por e-mail. jacky_cris@hotmail.com. Por favor. Obrigada

Dostoiévski disse...

Temos uma segunda opção fiquem atentos vocês que não conseguiram (ainda não sei porque).

Abraço

Anonymous disse...

ooi eu consigo baixar e tudo só que na hora que vou abrir aparece um monte de nuúmeros e nada aver com o assunto , por quê será?
abraçoos!

Dostoiévski disse...

Sinceramente eu não sei,aqui está normal, mas estaremos providenciando um link novo 100% livre de problemas para os próximos dias. Abraço!

Anonymous disse...

Eu consegui baixar o livro hoje!
Abriu perfeitamente...
Acho que o problema é de BIOS ou USB...
Obrigada aos colaboradores do site^^
Que postaram o link...
Obrigada em dobro se quem postou for um homem!
rsrs

BBL disse...

Obrigado Anônimo pelo comentário, realmente foi bastante esforço dessa vez... rsrs
"Obrigada em dobro se quem postou for um homem!"
rsrs foi sim,nem entendi o porquê, Abraço!

Anonymous disse...

Se você teve interesse em ler o livro ou pelo menos a resenha dele entendera...

Anonymous disse...

estou esperando pelo link novo 100% livre de problemas,
e obrigado pela atenção.
abraços.

Dostoiévski disse...

Já está postado o link novo anônimo,livre de problemas, a menos que você ainda tenha encontrado mais algum...

Abraço.

Anonymous disse...

Ainnn...
Consegui baixar mas o livro tá faltando as últimas 10 paginas... alguém pode me socorrer?
nayncruz@hotmail.com

Manuca disse...

Tem Certeza que está faltando mesmo, Ou Você não baixou o arquivo completo...

Gente, colocar emails assim só vai aumentar o spans na caixa de entrada de vocês, substituam o @ por (a)

thais disse...

Olá...consegui baixar o livro...
mas só vai até a pagina 183...ta certo..???

n são 192 paginas???

pq faltou as ultimas???

Anonymous disse...

gostaria de ler esse livro ele e muito bom

Anonymous disse...

Olá pessoal, eu entrei nesse link e qdo clico em download o site pede pra q eu cadastre...o q eu faço??

Manuca disse...

Cadastre? Impossível, o link que está no ícone "Boa Leitura" é do Megaupload e portanto livre de qualquer cadastro, além do mais não usamos protetores de link de nenhuma espécie...

Abraço!

Mônica disse...

olá gente...
Não consigo baixar o livro e gostaria muito de ler,alguem que conseguio pode fazer um favor pra mim e mandar para meu
e-mail....amizadesincera_mo@hotmail.com


Grata

Manuca disse...

Olha só, basta clicar em "Boa Leitura" e esperar os segundos do Megaupload para baixar...

Mônica disse...

valeu...agora eu conseguir
=)

Manuca disse...

Nada, Abraço!

Anonymous disse...

Olá,

não estou conseguindo baixar de forma nenhuma, alguem pode me ajudar por favor....

Obrigada,

Manuca disse...

Lá vamos nós de novo rsrs, é assim, você clica em "Boa Leitura" vai aparecer o site onde o livro esta hospedado, o megaupload, basta esperar que a contagem regressiva termine, aí você clica em Download comum...

Anonymous disse...

Olá, bom dia!!

O livro possui 183 páginas mesmo, está incompleto ou fiz algo errado?

Obrigada!

Manuca disse...

Sim, 183, as demais até aonde apuramos não possuem conteúdo, ou seja, aquelas páginas vazias e com informações técnicas do final dos livros.

Abraço...

Anonymous disse...

eu amei o livro e atarves das poucas paginas q tem no link comprei um pra mim. Adorei Beijosss.

Manuca disse...

Em relação as poucas páginas no link realmente não sei ao que se refere...
Mas quanto a ter comprado através da divulgação do nosso blog ficamos muito felizes, porque é justamente essa nossa intenção.

Abraço grande e beijos pra você também, e obrigado pelo comentário.

Anonymous disse...

naaao consiigui baiiixar!
poderia postar o link novamente vidaaa?

Manuca disse...

O Link continua on da mesma forma, você já clicou em "Boa Leitura" os links encontram-se nestes ícones "link 2" e "link 3"

Abraço.

Cendi disse...

Estou tenatndo baixar o link, ! Mas não consigo ..
Alguem poderia me enviar, por email !

cendi_almeida@hotmail.com

mtooo obrigada!
beijos

BBL disse...

O Link estará permanentemente ausente do site por pedido da editora, infelizmente.

Abraço.

Anonymous disse...

Por favor alguém poderia me ajudar a conseguir baixar esse livro...não tenho idéia de como fazer...

obrigada

Anonymous disse...

todos os links que tentei baixar estão bloqueados!!
não estou conseguiindooo....
como eu faço??

abraço!

BBL disse...

Anônimos, a história é a seguinte, normalmente o link fica abaixo da capa no texto "Boa Leitura".

Mas, aí vem o pulo do gato, dessa vez a editora mandou um e-mail para nós para que retirássemos o livro do blog, portanto, ele não mais estará aqui ok?

Para quem ainda está em dúvida:

Quando ele vai estar aqui de novo? Nunca! Nunquinha? Nunca. Tem certeza? Tenho sim! Por que Mesmo? Porque a editora Pediu! Então o link vai voltar? Infelizemnte não! É definitivo? Infelizmente sim.

Abraço Galera.

Tati disse...

Alguém por favor pode me mandar o livro por email tati_oliveira1303@yahoo.com.br
Agradeço desde ja
bju

Anonymous disse...

alguem poderia me enviar por e-mail???????
não consigo baixa-lo

suspeita1234@hotmail.com

Anonymous disse...

Oiii, tbm gostaria mto mto de ler este livro, mas não estou conseguindo baixar, sera q algeum pode me enviar por email?

estrelavelha@gmail.com

Obrigado

Anonymous disse...

Li este livro em dois dias,fiquei super interessada.. Comecei agir de tal forma como diz
no livro meu namorado achou que eu tava traindo ele
... kkkkkkkkkkkkk

Solaris disse...

Olá mandem pro meu e-mail tambem. Só consegui baixar o de 22 paginas.
renata.christina@gmail.com
Obrigada.

BBL disse...

kkkkk Então é melhor não segui esse livro Anônimo..

Galera, quem não está conseguindo baixar é porque como já foi explicado a editora pediu que retirássemos o link do blog, por isso não podemos fazer nada relativo a arranjar novos links ou enviá-los por e-mail...

Anonymous disse...

alguem poderia mandar este livro por email .. por favoooor...

lininha2.0@hotmail.com.. obrigada

Anonymous disse...

Envia o livro pra mim também!
manyg7@yahoo.com.br

Maria disse...

eu tbm gostaria mt deste livrooo.
me mandem alguém please
meu email: nexinha.ps@hotmail.com

camila disse...

Oi pessoal, não tô conseguindo baixar também, por favor me enviem, ficarei muito grata e desde já obrigado e boa leitura para todos..Bjoo
Meu e-mail:camilacarvalho_7@msn.com

Mari disse...

Alguem pode me mandar o livro por favor! bj
mariga_8@hotmail.com

Anonymous disse...

Alguem pode me mandar o livro por favor! bj
paulasimensato@gmail.com

Valeu

Anonymous disse...

Me mande o livro, por favor.
boby_1.8.2@hotmial.com

Obrigado!!

Anonymous disse...

OLáá..alg poderia me enviar o livro,por favor!!!!!!Agradeço...ymeneses2@hotmail.com

Anonymous disse...

OLáá..alg poderia me enviar o livro,por favor!!!!!!

daycim@gmail.com

Obrigada

Anonymous disse...

Eu tbm queroooooo...
viver100000@yahoo.com.br

Anonymous disse...

olá! alquem pode enviar o livro pra mim!

obrigada!!!!

thay_viegas@hotmail.com

Anonymous disse...

Tou li o livro e adorei
ele mudou a minha vida dcerta forma
MULHERES LEIAM E SINTAM-SE PODEROSAS!!!!

I.M. Moçambique...

Anonymous disse...

gente, tb gostaria q me mandassem o livro. comecei a ler achei muito interessante, me vi a boazinha q sempre se ferra!!rsrs
tenho certeza q esse livro me ajudaria muito
passo meu e-mail pra quem poder envia-lo pra mim pois n to conseguindo baixa-lo
obrigada
cacetinhaa@hotmail.com

BBL disse...

Olha uma Moçambicana dizendo que o livro funciona mesmo, e olha que eu sempre desconfiei de auto-ajuda... rsrs

Galera, se quiserem realmente colocar e-mail no tópico evitem colocar o @ , substituam por (a) pois assim diminui a incidência de spam nos emails de vocês.

Abraço a todas

paula disse...

desculpem os erros pressa rsr

paula disse...

olá se alguem puder enviar o livro por e-mal rsr ficaria muitoooooooo agradecia !!!

pipa6_@hotmail.com

Luana disse...

Gente por favor me mandem o Livro tbm, só toh conseguindop baixar ele com 22 páginas... Ou se alguem souber um link dele completo e tals...

To querendo muito ler esse livro.

luana.balzana@hotmail.com

Raquel disse...

Se alguem puder me enviar o livro sou muito agradecida desde já

kellroccha@gmail.com

Cris disse...

Olá, tentei todos os links, mas nenhum encontra-se disponível. Se alguém puder me mandar...sncristiana@yahoo.com.br

Rachel disse...

Oie, estava a traz desse livro, nus casei em tudo... hehe mais finalmente achei... é esse o link

http://www.livrosfaculdade.com/2010/05/por-que-os-homens-amam-as-mulheres.html

http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

Espero ter ajudado vc's... Bjos

Anonymous disse...

bom baxei esses dias por esse link http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ tentem se der certo me avisem cailastar@hotmail.com abraços

Anonymous disse...

OLaaa! pessoal!
estou adois meses tentando baixar este livro e nao consigo...
Uma amiga leu e disse que foi muito bom pra ela.
Se alguem que conseguiu baixar puder me ajudar, me nevie ele por email. ficarei muito grata,
desde ja agradeço!
cauafelippe_dani@hotmail.com

Iris disse...

Consegui baixar o livro completo no http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ
porque no 4shared são apenas 22 páginas com os princípios.

Anonymous disse...

Oi Iris, não consegui baixar, por favor vc pode me enviar para meu e-mail.....elisfago@hotmail.com... e obrigada

Anonymous disse...

Eu estava no trem uma mulher estava lendo este livro, eu muito curiosa comecei a ler pequenos trechos me interessei mt, cheguei a perguntar o nome do livro pra moça, ela sorriu e mostrou a acapa, mas naõ consigo baixar este livro, mada no meu email
th.ferreiralima@hotmail.com obrigadaaa!

Anonymous disse...

Ah gente por favor quem conseguiu abaixar o livro mandem p/ meu e-mail silverioflavia@hotmail.com , ñ consegui baixar de jeito nenhum, todos os sites q tentei ñ estão mais autorizados abaixar o livro

Anonymous disse...

ai pessoal pra quem quiser...
http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

Anonymous disse...

Oii queridas, eu também queria MUITO este livrinho e o link recomendado ali em cima deu super certo. Muito obrigado Iris.
Baixem lá: http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ
Boa leitura à todas!
Apropósito o blog é super bom, vou recomendar e seguir!
Abçs, Danubya.

biananzer disse...

pessoal consegui baixar o livro inteiro pelo site

http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

obrigado pela indicação =D

Anonymous disse...

não consigo baixar o livro.
alguem pode me enviar por email ?

marcellinhatc@hotmail.com

Obrigada desde já =)*

Anonymous disse...

Também acabei de baixar o livro inteiro no link

http://www.megaupload.com/?d=83UN51KJ

:)

Recomendo!!!

Mari Arantes disse...

VAleu!!!
Consegui o livro todo pelo último link, do megaupload!
Parabens pelo blog!!

Anonymous disse...

oi gente meu nome é jessica meu computador nao consegue baixar nada no megaupload porque diz que esta limitado o download eu ja limpei os cookies ja fiz a reforma no meu pc e nao consigo baixar
estou louca para ler este livro alguem por favor q conseguiu baixar manda por email pra mim?
jessiquinha_Sc7@hotmail.com obrigaduuu

jeane disse...

não consigo baixar, se alguém tem este livro por favor mim repasse através do email jeanemoura36@gmail.com

Louise disse...

por favor nao consigo baixar sera q alguem pode me enviar por email.
louisechiketosa@hotmail.com

eyes disse...

por favor quem tiver o livro " porque os homens amam as mulheres poderoas " pode me mandar por e-mail, pois nao consigo de jeito nenhum baixa-lo
victoria.meneses@hotmail.com
desde já, obrigaaaada

Anonymous disse...

por favor alguem me pode enviar o livro

gonfilipa@gmail.com

mts obrigada

Ju disse...

Será que alguém poderia me enviar também!!!!

mariajullyana@gmail.com

Grata desde já

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons